Desinforma na Hora é um blogue de cariz pseudo-noticioso com veracidade nula e ausência de confirmação oficial. Tendo como principal objectivo desinformar e desviar atenções não pouparemos esforços na fabricação de notícias que vos mantenham entretidos e alheados daquilo que não interessa nada. A nossa abrangência será global e daremos destaque a todas as áreas. Como não temos compromissos deontológicos seremos também parciais e nada isentos sempre que se justificar.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

MIGUEL FEDORENTO GÓIS JÁ NÃO MIA

Toda a gente sabe que os Gato Fedorento dependem da capacidade criativa de Ricardo Araújo Pereira, mas depois ainda há o Quintela que acrescenta alguma coisa e o outro que perdemos o nome. Quem não dá nada é o Miguel Góis, que tem tanto de humorista como a Manuela Moura Guedes de jornalista. O rapaz que desabafa semanalmente num jornal, vai ser abandonado pelo resto da gatice porque para ter o proveito só marcar presença não chega.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente não vejo qual será a duvida em afirmar que o Miguel Góis é um excelente comediante, eu devo confessar que sou fã dos Gato Fedorento, mas não é com esse titulo que comento este post, eu sigo a muito o trabalho desenvolvido do Miguel no jornal Record e não sou só eu a gostar do trabalho que ele faz todas as semanas nesse jornal, além do mais Gato Fedorento sem o Miguel Góis não seria o mesmo Gato Fedorento que conhecemos hoje, alias se não fosse ele ou qualquer elemento do grupo a fazer parte dele hoje em dia não existiria Gato Fedorento.

O Ricardo é de facto o mais mediático mas isso tem haver com as suas capacidades, mas o Zé Diogo, o como tu dizes "outro que perdemos o nome." que se chama Tiago Dores e o Miguel Góis são excelentes comediantes, guionistas e cronistas!



e ao contrario do que tu dizes o Miguel Góis não marca só presença no programa ele e os outros 3 escrevem, isso sim e o trabalho deles todas as piadas que eles dizem saíram da cabeça deles o Ricardo apenas repete piadas que já estão escritas no papel, e decerto não foi ele que escreveu muitas delas!

outra coisa sem o Miguel Góis o Ricardo não teria a capacidade de sozinho conseguir criar uma personagem marcante do humor em Portugal e da própria carreira da Maria Rueff, sem eles hoje não se conhecia "zé manel, o taxista" porque foram eles 2 que escreveram e criaram essa personagem, o Herman também deve agradecer aos Gato Fedorento, porque afinal de contas as piadas que saíram da boca do Herman para a boca da população não foi ele que inventou mas sim os 4 comediantes que fazem Portugal um pais onde as pessoas riem das coisas que têm medo, riem do seu desespero e da sua vida, pois com o humor dos 4 elementos dos Gato Fedorento Portugal mudou e muito, as pessoas que cá vivem puderam ver os assuntos com outra perspectiva e com outra sensibilidade, e aposto que se o Miguel Tivesse tantas oportunidades para falar como o Ricardo Araújo Pereira, VERÍAMOS QUE POR DEBAIXO DAQUELE HUMORISTA AINDA A MUITO PARA MOSTRAR!

esta é a minha opinião, como eu respeito a tua espero que da tua parte também respeites a minha

comprimentos

Erica

PABAR 76 disse...

Olá Erica

Em 1º lugar quero agradecer o teu comentário e felicitar-te por também seres a 1ª a fazê-lo neste "recém-nascido" blogue.

Em relação ao conteúdo é evidente que respeito, até porque o fundamentas com argumentos que serão válidos para ti e para toda a gente que partilha da tua opinião.

O "Desinforma na Hora" como vem na descrição é um "fazedor" de notícias que só aqui e ali encontra algo em comum com a realidade. Não quero com isto dizer que me apeteceu falar mal do Miguel Góis gostando dele, é evidente que não, mas também digo na descrição que seremos parciais e nada isentos.

O humorista normalmente fala mal das pessoas e nem sequer é no geral, individualiza e concerteza que qualquer um dos "Gatos" já disse muito mal de muito boa gente e se calhar até foram injustos, e daí? Pediram desculpa ou seguiram em frente?

Como deves ter reparado, nem que tenha sido de relance, qualquer outra "notícia" publicada neste blogue, ridiculariza e é maldizente, mas a temática do blogue é mesmo essa: desinformar.

Não quero dar a minha opinião pessoal sobre este caso em concreto, porque acho que não o devo fazer, mas por exemplo o Herman chegou a afirmar que dos "Gato Fedorento" o Ricardo era sem dúvida o mais talentoso, aquele que se destacava e todos os outros eram fundamentais e um excelente apoio, uma opinião tão válida como a tua ou a minha.

Mas o que fica é a tua observação e essa foi muito bem defendida e qualquer humorista ficaria grato por ter uma fã assim como tu.

Muito obrigado, até breve (espero) e tudo de bom.

PABAR 76 disse...

Acabei por não dizer o mais importante... Este blogue não é para levar a sério e deve ser visto dessa forma, quer apenas entreter e tudo o que aqui é escrito é exagerado e caricaturado. Credebilidade só poderá ter humorística e mais nenhuma.

À pouco também me esqueci de assinar (é da pouca prática).

Fica bem.

Paulo Barros

Erica disse...

Eu reagi assim por gostar muito deles enquanto grupo e individual

Gosto de dar a minha opinião quando não concordo com certas coisas quer seja dos gatos ou não



Estive a dar uma vista de olhos no teu blog e gostei imenso, por isso terás aqui uma seguidora atenta;)

Comprimentos e até breve

Erica

PABAR 76 disse...

Muito bem Erica

Acho que devemos defender sempre quem nós acreditamos.

Fico contente por teres gostado do conteúdo do blogue e também por continuares atenta :)

Muito obrigado e até breve

Paulo Barros

Anónimo disse...

Conheço esse rapazinho desde os meus 12 ou 13 anos, é de facto um careta de 1ª apanha...pode ate ser q escreva bem e tal, mas humor? humor zero.