Desinforma na Hora é um blogue de cariz pseudo-noticioso com veracidade nula e ausência de confirmação oficial. Tendo como principal objectivo desinformar e desviar atenções não pouparemos esforços na fabricação de notícias que vos mantenham entretidos e alheados daquilo que não interessa nada. A nossa abrangência será global e daremos destaque a todas as áreas. Como não temos compromissos deontológicos seremos também parciais e nada isentos sempre que se justificar.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ALEXANDRA LENCASTRE NA CAMA COM...

A actriz mais conceituada das novelas da TVI, que a representar faz sucesso junto do público ignorante e a despir-se junto do sexo masculino, insiste em ser apresentadora. Depois de ter ido para a cama com muita gente e de ter pedido perdão de joelhos na SIC , volta a rezar agora na TVI24. Alexandra tenta parecer aquilo que não é, mas o ar perdido e o louro do cabelo esclarecem, fazendo-nos questionar se esteve na cama com... alguém para conseguir mais este tacho.

3 comentários:

Ana Rita disse...

Quem perde tempo a escrever coisas como esta não deve mesmo ter vida própria.
As imbecilidades tornam-se na única saída. Não é assim?

PABAR 76 disse...

Olá Ana Rita

Acabo por não entender se te referes a quem escreve o artigo ou a quem perde tempo a comentar...

De qualquer forma e em ambas as hipóteses, o importante é situarmo-nos para não corrermos o risco de cair no ridículo.

Eu, por exemplo, como sempre tive queda para o disparate, criei um blogue que não é para levar a sério e para o perceber basta ler os artigos ou a descrição.

Podemos gostar ou não, mas está perfeitamente identificado e
como é escrito em português e com poucos erros, creio que mesmo aqueles que têm um raciocínio mais lento acabarão esclarecidos.

Não sendo este o teu caso, deves continuar a comentar as "imbecilidades" sempre que tiveres tempo a perder e desde que a tua vida própria não se torne imprópria ;)

Até à próxima

Manolita disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu, eu não responderia melhor!!!!
Aliás, falta apenas uma pitada de filosofia existencialista para a cereja ficar no topo, a penitência não ser pesada e ninguém ter que rezar de joelhos......
Amei!!!